sábado, 7 de fevereiro de 2015

Listografia: sua vida em listas

Hoje vou fazer uma resenha de um livro muito fofo! Eu sou apaixonada por fazer listas! Gosto de fazer listas de tudo: Dos meus sonhos, das coisas que preciso fazer, dos meus filmes favoritos, dos meus livros favoritos...

Quando fiquei sabendo que a editora intrínseca lançou o livro Listografia: Sua vida em listas, eu simplesmente precisava comprar e fazer as minhas listas.

O livro é muito bonito, tem uma textura diferente na capa e é cheio de fotos fofas e divertidas do ilustrador Nathaniel Russel. 

Ele têm ilustrações e ao lado uma página para criar listas. No final têm algumas páginas em branco para a gente criar listas com nosso próprio tema. 

Eu amei o Listografia e não vejo a hora de começar a fazer as minhas listas!




Nenhum comentário:

Postar um comentário