sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Expectativas para a Feira do livro em Brasília e para conhecer a autora Paula Pimenta



Neste sábado (23/11) acontecerá a 31ª Feira do Livro em Brasília. O evento será realizado entre os dias 23 a 1 de dezembro. Esse ano a feira será ao lado da Biblioteca Nacional com o tema: “Leitura, um direito fundamental”.

A leitura tem o poder de transformar a vida das pessoas. É  muito importante que eventos como esse se repitam em todos os Estados do Brasil para o incentivo da leitura.

Eu estou muito ansiosa para a Feira esse ano. No evento terá estandes de editoras para a venda de livros, palestras, oficinas, locais para trocas de livros e muito mais.

Mas, particularmente eu estou muito ansiosa para conhecer uma das minhas escritoras nacionais favoritas: A Paula Pimenta *------*

A autora já veio em Brasília esse ano, mas infelizmente eu não pude conhecê-la. Isso significa que não posso perder essa oportunidade.

Conheci a Paula Pimenta através do seu livro de crônicas: Apaixonada por Palavras e me apaixonei pela escrita da autora. Li também um dos seus maiores sucessos: Fazendo meu Filme 1 e posso dizer que o livro é um amor! <3




Espero todos na 31ª Feira do Livro em Brasília que provavelmente será MUITO divertida!

Feito por: Michelle Maciel

Nenhum comentário:

Postar um comentário