sábado, 22 de junho de 2013

A minha paixão pela série The Carrie Diaries



Eu gosto muito de assistir séries, mas confesso que não são todas que me cativam como  The Carrie Diaries me cativou. Já no piloto a série me conquistou, eu terminei de assistir e  pensei: Nossa como essa série é ótima! Eu gosto tanto dela que resolvi comentar um pouco aqui no blog. A série trata de assuntos como o amadurecimento, a relação com a família, as amizades, a descoberta do amor e as escolhas do futuro.

Para começar ela se passa no ano de 1984, ou seja, vemos como era a moda, a música e o modo de vida em Nova York dos anos 80.

O figurino: Eu amo as roupas que a Carrie e seus amigos usam, o estilo deles é tão lindo!           



Sebastian Kydd: Ele é simplesmente o cara mais lindo de todos os tempos! É misterioso, sexy, fala somente o necessário. OMG ele é perfeito! Haha.



O romance: Carrie Bradshaw e Sebastian Kydd juntos é um amor!



















Carrie Bradshaw: Ela é uma pessoa incrível. Tem que lidar com a irmã que é um tanto difícil de conviver. Com o dilema de seguir a carreira que seu pai deseja ou fazer aquilo que mais ama na vida. Tem que decidir entre trabalhar onde seu pai deseja ou em um emprego dos sonhos na cidade de Manhattan. Mas ela consegue passar por tudo isso com uma sensibilidade que é encantadora.


The Carrie Diaries é com certeza uma das minhas séries preferidas. Ela merece ser assistida se você está a procura de algo para se divertir e se emocionar (eu me emociono haha!).

A série é transmitida pela CW e estreou em 14 de janeiro de 2013.  Ela tem apenas uma temporada mas já foi renovada para a segunda :)


Feito por: Michelle Maciel

Fotos: Reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário